artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

quinta-feira, novembro 15, 2007

LO Redondo (mas cortei umas beirolas, kkk)


Eu queria participar de uns desafios bacanas que a Eunides tem postado no ScrapRio, mas.. estava sem a minha impressora e a webcam por conta de não ter achado os cds de instalação delas, depois de ter formatado meu hd. Então... tudo instalado agora, comecei a fotografar e scanear tudo que tenho feito nesses dias. E um desses trabalhos foi este. Mas para colar num mini-album acabei recortando as beirolas laterais (era um círculo de papel).
Na página falo do carinho de tê-la encontrado grávida. e o título é: NOVIDADE
A foto fo tirada em maio de 2007. Dei de presente para uma linda menina que acabou de ter seu primeiro filhinho! A Cacau é uma fofa que conheci a anos atras em Trancoso, ela foi babá do meu filho quando ele tinha 5 anos, e hj ele já tem 14 ! Queria zoar , ir a praia direto e aí contratamos ela pra cuidar do João, dormir na casa dela, essas coisas. Agora ela teve seu lindo bebê, o Paulo Artur ! O mais novo nativo trancosense ! A Vanja disse que ele é um bebê lindinho mesmo !
Imagine a minha loucura de ir lá apertar as bochechas dele !!
Mande uns mimos pra ele e para a Cacau , via Ana Paula. mas espero ir lá logo !
(ahá, arrumei outra desculpa pra voltar, hehehehe)

Marcadores:

4 Comentários

Blogger Unknown escreveu...

Lilian, ficou linda a página, ainda mais com todo esse carinho com que foi criada !
Beijos !!

9:44 PM  
Blogger LilianPacheco escreveu...

http://2worldswings.blogspot.com/
da Jana

1:33 PM  
Blogger 2 Worlds escreveu...

Obrigada pelo comentario
voce e de niteroi tambem sou
minha mae mora no fonseca :)

1:36 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Oi amiga querida!!! Qtas. saudades!!! Tô aproveitando a sonequinha do Erick e colocando as visitas em dia!!! Amei as novidades!!! O livro "conte outra vez" tá um mimo!!! muito lindo e caprichado como tudo que vc. faz!!! essa página tbm. está muito linda!! uma maravilha de presente!!
Amiga obrigada pelo carinho e amizade de sempre!!!
Esse fim-de-semana vou começar a preparar alguns cartões e assim que tiver uma brechinha mando pra vc.!!!
Um grande beijo!!!

2:36 AM  

Postar um comentário

<< Home