artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

terça-feira, outubro 09, 2007

cariocas

Vc conhece o ScrapRio, um site super bacana de scrap carioca -> mas que tem scrappers do mundo todo, lógico :)
Tem super dicas, muitas novidades de scrap e desafios para todos os gostos e níveis com a Eunides, uma scrapper super talentosa e sensível, que está dando verdadeiras aulas de Lo, truques, sugestões e tals nas postagens dos desafios. Vale conferir. Eu até fiz um LO sugerido, mas fiquei com vergonha de postar pois fiz o meu no formato A4 e só podia 30x30, e eu nem tinha lido este "detalhe". Aí ai , só contei pra ela ontem. hehehe
Prometo que prestarei melhor atenção, nas regras. É mole?
Fiquei tão encantada com o LO que saí fazendo, nem li muito o texto, acreditam?
Ele é redondo com uns bolsinhos.
vou scanear logo e posto o meu aqui.
Lá no ScrapRio, a Alê Belerique e a Dany Bion me chamaram para centralizar as trocas. E eu estou curtindo muito ! Estou pesquisando muito, pergunto os gostoas das pessoas, vejo tudo por aí... Trocas é muito bom, não é? Se quiserem participar é só nos visitar !

Marcadores:

4 Comentários

Blogger Unknown escreveu...

Ahh Lilian, que pena que o seu Lo está num A4 !
Olha, posta aqui hein ? Quero ver !
E as trocas estão legais demais !
To adorando !
beijos

4:05 PM  
Blogger Maria Angela escreveu...

Oie...

Passando pra te deixar um bj....
Que bom saber q vc está curtindo as trocas do scraprio, eu tb estou super animada com site....

Até breve.... ;0)

7:52 AM  
Blogger Cristiana escreveu...

Lilian, muito obrigada pela ajuda!Seu site é lindo eo trabalho artesanal de vocês é o maximo!
Beijocas!

5:28 PM  
Blogger Claudia Madruga escreveu...

Oi Lilian,
ja me cadastrei no scraprio. Com certeza vou querer participar das trocas e tb do site mais ativamente mas isso somente será possivel depois de janeiro qdo estiver instalada em Nikiti.
a gente vai se falando ...
bj
Clau Madruga

5:06 PM  

Postar um comentário

<< Home