artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

sexta-feira, outubro 05, 2007

Aumenta o som !!

Sim, eu estou quietinha pois estou produzindo, e muito !
2 trocas no Scraprio = flores e tags, e também terminando os mimos pra enviar para a Taty Maldonado. Tenho que correr muito ! Segunda postarei pra ela.
Espero que ela e as crianças curtam !
produção de 2 presentes para festinhas de aniversário - infantis - errrck ...

Espero que alguém faça o bolo, ou uma carne assada na polpa de tomate, para provar ! é realmente uma delícia !

Tenho feito muitas coisas em feltro, que amo de paixão !
Bolsinhas de criança, enfeites de quarto, móbiles, e outros mimos !
Quero me aventurar em novas praias, estou experimentando bastante.
Ainda não fotografei, mas já já posto aqui para vcs verem. mas no meu flickr tem muitos exemplos !
Vcs já me deram o prazer de sua visita no meu flickr ??? Ah.. venha me visitar !
Vou nessa ! Vou no circo Voador hj.
Aumenta que isso aí é róquin roooooooooooooou !!

5 Comentários

Anonymous Mayumi escreveu...

Oi amiga linda!!! Já tô curiosa para ver seus lindos artesanatos!!! adoro o seu capricho!!!
Seu móbile é o maior sucesso aqui...ainda mais com a bandeirinha do Brasil...chique demais!!!
Um grande beijo e maravilhoso fim-de-semana!!!
P.S.: Logo, logo vamos fazer novas troquinhas, né?

5:14 AM  
Blogger Lu escreveu...

Lilian aqui em casa também é tudo neste esquema ... então é como você falou caprichar no tempero ! heheehehe
Ahh fui no seu flick, menina quanta coisa linda !!!
Parabéns !!! Adorei !!!
Beijos

11:51 AM  
Blogger CellyOneill escreveu...

Lilian, também estou querendo iniciar com o feltro, minha irmã que mora em SP sabe bastante e vai me ensinar nessas férias, obaa !
Vou passar no seu Flickr !
Beijocas !

8:40 AM  
Blogger Maria Angela escreveu...

Oi Lilian...
Linkei seu blog no meu tah?? Aos poucos estou melhorando ele... hehe...
Quanto ao feltro, tb estou doida para adquirir alguns e começar a trabalhar com eles...

bjins

10:54 AM  
Blogger patricia dias escreveu...

Olá,

Adorei sua visita! Eu tbém amo feltro e estou curiosa para ver suas coisas. Posta logo!
bjos
Pati

9:01 AM  

Postar um comentário

<< Home