artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

segunda-feira, novembro 12, 2007

Livro "Conte outra vez"






Sim Chris, eu fiz um livro desses de contar estórias inventadas na hora. Não , este não é pro Leo... fiz este ontem : primeiro para treinar, e hj estou fazendo do meu sobrinho querido, minha inspiração !
O dele vai sair mais caprichado, claro ! Afinal posso corrigir pequenos probleminhas que no outro, bem no outro foi assim mesmo...
Veja as outras páginas e comentem please !
Aceito dicas, sugestões e porque não(?) elogios, pois ficou muito legal mesmo ! (mudesta eu?)

Marcadores:

4 Comentários

Blogger Unknown escreveu...

Ai que coisa mais linda!!!
Como vc é criativa e caprichosa Lilian!!!
Tô aqui imaginando um todo rosinha...
Parabéns!!!

7:49 PM  
Blogger Unknown escreveu...

Que lindo Lilian, adorei !
Concordo com a Eunides, é talento e criatividade de montão ! Parabéns !
Beijocas !

5:36 PM  
Blogger Maria Angela escreveu...

Que lindo amiga!!!
Fiquei uns dias sem aparecer aqui e vi que vc postou muitas novidades!!!! Parabéns, amei esse livrinho em feltro, show!!!

bjs

7:44 AM  
Blogger Scrap Carioca escreveu...

Nossa ,amei este livrinho de feltro.
Adorei o seu blog.
Bjs marília

6:32 PM  

Postar um comentário

<< Home