artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

sexta-feira, dezembro 07, 2007

ballerina



Esta semana só respiro ballet...

Ando, corro, olho no relógio, boto gelo, me aborreço, me preocupo, gasto o que nem podia... E ela toda feliz !!
costuro fita na sapatilha, corro pra levar para maquiar a bailarina, levo pra treinar mais um pouquinho. E ela toda feliz !!
compro lanche, levo guarda-chuva pra não gripar, um casaco no calor, ando para lá e pra cá carregando um mundo nas mãos. E ela toda feliz !!
se arruma ! escova os dentes ! almoça ! toma banho ! agooooora ! E ela toda feliz !!

Não... Eu não danço. e nem nunca pensei em dançar ballet. Mas minha filha sim e ama demais !!!!
E eu , encaro tudo por ela... qual mãe não? E ela lá... toda feliz !!

1 Comentários

Anonymous Anônimo escreveu...

Lilian querida, que declaração de amor mais linda amiga...ela só podia estar " toda feliz" mesmo com uma mãe tão amorosa e fazendo o que ama!!! Adorei!!! a foto e o cartão da scrapperzinha!!! Linda!!!
Beijocas!!

3:54 AM  

Postar um comentário

<< Home