artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

quarta-feira, agosto 29, 2007

por enquanto...

No meio da recuperação do meu ombro (que quebrei segunda passada) consegui acabar meus botões decorados, faltavam uns ainda.
É pra uma troca do ScrapRio.
Então nada de postagens longas porque estou digitando com um dedo... esquerdo ! ninguém merece!
não fazer nada enlouquece ! Haja paciência !
Tenho visitado os blogs das amigas e desconhecidas. tenho visto cada trabalho lindo e inspirador, que estou transbordando de idéias !

6 Comentários

Blogger Unknown escreveu...

Pronta recuperação Lilian! vou sentir falta das tuas criações :)

6:10 AM  
Blogger Natália Rosin escreveu...

Calma, Lílian querida, vc vai melhorar logo.

Beijos!

12:49 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Espero que a recuperação esteja a mil!!! digitar com um dedo não é mole, não...afff...
Um grande beijo e maravilhosa semana!!!

4:18 AM  
Blogger Mania de Tati escreveu...

Olá! Obrigada pela visitinha ao meu blog e pela intenção de ajudar na campanha que estamos realizando. Preciso do teu e-mail para escrever tudo certinho, vc poderia me passar? Ou pode deixar no meu blog ou pode me enviar para tmaldonado@uol.com.br sua ajuda será muiiiiiiito bem vinda!!!! Bjinhos!

1:24 PM  
Blogger Cris Lopes escreveu...

Puxa Lilian, que chato!!!
Mas como vc está agora??? Vc quebrou mesmo??? Isso é muito tempo de imobilização, não? Fique quietinha aí, para se recuperar rapidinho, viu?
Bjs

7:16 AM  
Blogger Lila Moura escreveu...

Espero que vc se recupere logo. Obrigada por ter visitado meu blog. bjs

7:20 PM  

Postar um comentário

<< Home