artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

segunda-feira, julho 30, 2007

o paraíso é aqui


Neste fim de férias fomos curtir um friozinho da serra : Antes de Friburgo, pertinho de Lumiar (logo depois seguindo a estrada): lareira no quarto, uma sauna a vapor no fim da tarde...
E sim: Vinho pra esquentar o esqueleto !
São Pedro da Serra é um charme !

Marcadores:

3 Comentários

Blogger NATÁLIA CORRÊA DE ALMEIDA escreveu...

Hum... Que delícia...

10:44 AM  
Blogger Adliz Jamile escreveu...

Nossa Lilian!!!! EU ADORO LUMIAR!!! É uma cidadezinha tudo de bom, né!!! Passei um ano novo lá MA RA VI LHO SO!!! Mas sempre quando pergunto para as pessoas se elas conhecem, NINGUÉM, rsrsrsrs!!!!
Achei a primeira!!! rsrsrs...
Beijos, Adliz!

12:42 PM  
Blogger Flavia Ladvocat escreveu...

Meu pai teve um sitio perto de Lumiar, em Boa Esperança (do outro lado de São Pedro da Serra). Lá realmente é uma delícia!!!
bjs

4:14 PM  

Postar um comentário

<< Home