artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

sexta-feira, julho 13, 2007

Aos poucos vou colocando as novidades do mes que passou. Porém estava sem a multifuncional e a webcam também, então algumas coisas simplesmente foram...
e infelizmente ficaram sem registro. ok ok. tenho algumas produções por aqui ainda, principalmente de feltro. Tenho feito muitas coisas em feltro, e muito estimulante criar assim com um material tão versátil.

Marcadores:

6 Comentários

Blogger Cacau Waller escreveu...

Oi amiga, amei seu blog, já estou linkando e virei sempre aqui tb....
Bjs,
Cacau

1:32 PM  
Blogger Natural and Homemade escreveu...

Oi Lilian!

Com muuito atraso (estive de férias...) vou colocar a sua troca no correio. Avise quando receber.

beijos grandes

Elisa

6:14 AM  
Blogger Marcela Radünz escreveu...

Oi Lilian !

Adorei a sua visitinha lá no meu blog ! Vou te linkar posso ?

Bjs

9:16 AM  
Blogger Marcela Radünz escreveu...

Oi Lilian !

Adorei a sua visitinhan lá no meu blog !

Posso te linkar ~?

Bjs

9:16 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Oi Lilian!!! Vou a agência do correio hoje...logo, logo chegam os postais!!!
Um grande beijo!!!

10:39 PM  
Blogger Mila escreveu...

Lilian, que bom que vc está de volta....estou ansiosa para ver suas produções em feltro, são sempre lindas!!! Beijinhos

10:01 AM  

Postar um comentário

<< Home