artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

quarta-feira, maio 23, 2007

Quer trocar postais ???



Fiz uns postais. Foi assim: vi no blog da Bianca Alonso que ela (também) coleciona postais. Eu li e fiquei pensando nos meus ! Eu os coleciono desde menina... Então resolvi fazer uns que vou enviar primeiramente pra ela, Claro!, e para quem quiser trocar. Poderíamos fazer um ATCS = de scrappers, que tal? Ou de locais que também amo de paixão ! Aonde vc mora? Tem postais bonitos aí? Vamos trocar?

Marcadores:

10 Comentários

Blogger Cris Lopes escreveu...

Oi Li
Eu adoraria trocar ATCs com você! É só me falar...
Bjs

12:47 PM  
Blogger Iane Elena escreveu...

oi lilian...
gostei da ideia!!!
me passa seu endereco para eu mandar.
meu email é:ianeangelo@hotmail.com

vou esperar seu endereco.ta bom?
bjs...

1:53 PM  
Blogger Drycka escreveu...

Lílian, adorei seu blog!!! Lindo!!!
E também gostei da idéia de trocar ATC.
bjs

7:35 PM  
Blogger Mila escreveu...

Lilian, super idéia que vc teve!!! Beijinhos

12:04 PM  
Blogger Natural and Homemade escreveu...

Conte comigo!

beijos

Elisa

5:32 PM  
Blogger Ale Belo escreveu...

Oi Lilian,

Adorei o seu blog e seus trabalhos, Vi o seu blog lá no ScrapRio.

Gostei da idéia da troca dos postais, estou morando em Barcelona e posso te enviar alguns se vc quiser, me envia o seu endereço para o meu email alexandra_belo@yahoo.com.br

Bjs,

7:38 PM  
Blogger Unknown escreveu...

Lilian!
Vim te visitar também!
Gostei da idéias dos postais!
Sou de Brasília, o que acha?!
Beijinhos!

11:54 AM  
Blogger Cris Lopes escreveu...

Recebi!!!
Lindo postal, Li! este esconde journaling está demais!
Obrigada, viu? Já vou mandar o seu!
Bjs

10:02 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Oi Lilian!!! Tbm. amo scrap e artesanatos em geral, e foi xeretando aqui e ali que cheguei no seu cantinho e adorei!!!
Vou adorar trocar postais e ATCS.
Sou de São Paulo, mas atualmente moro no Japão!!!
Manda seu endereço no meu mail, assim já te mando alguns postais daqui: mayumi_dreams@yahoo.com.br
e qdo. puder vem conhecer o meu cantinho tbm.:
http://www.mammyarteira.zip.net
Beijos!!!

7:18 AM  
Blogger Sarah Helena escreveu...

olha, gostei da idéia dos postais... mas ainda estou um pouco confusa... como tem que ser os ATC?

beijos mil

11:20 PM  

Postar um comentário

<< Home