artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

terça-feira, maio 22, 2007

deck of me - Emily= carta no. 16 e a 15



Nesta carta colocamos algo que alguém contribuiu, certas pessoas fizeram coisas que fora colocadas ns cartas, eu escreveram. Eu fiz assim: pensei na minha paixão pelo scrapbooking e como a minha filhinha de 8 anos sempre vem me dar suas pequenas contribuições : carimbos fofos, lápis, selinhos (que nem uso mas amo) até um grampeador miudinho que ela ganhou de aniversário e que tenho super usado ! Acho isso muito legal e muito fofo da parte dela. Ela é o máximo !
E depois falei sobre a escolha dela na sua profissão : ela quer ser estilista e esta cartelinha de tecidos foi de um trabalho que ela fez esses dias pra escola. sobrou este e colei na carta.

e a carta 15 = my parents

Marcadores:

1 Comentários

Blogger Bianca Alonso escreveu...

Lilian, ficaram muito fofos os seus decks.
Os meus estão abandonados :( Não tá dando tempo!!!
Bjs

11:54 PM  

Postar um comentário

<< Home