artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

terça-feira, maio 22, 2007

Ainda vou...



este foi o tema da 3a. carta do Deck do Sbb.
Otema ainda vou daria um compêndio, mas resolvi resumir nas oisas mais importantes que ainda preciso realizar
e a coisa mais importante, mais legal pra mim seria voar de asa delta ou parapente. tenho amigas que já voaram e fico sempre com a sensação: puxa, será que nunca vou me atirar nessa loucura?
fora isso, me concentrar mais nos meus objetivos (a tal da força de vontade) e traçá-los de verdade ! e buscar minha tão sonhada paz! se bobear, só quando eu for pra terra dos pés juntos que conseguirei a paz que almejo ! hehehehehe então prefiro esperar muito !!! estou muito bem por aqui nestas terras !

E finalizando (o que já venho fazendo com sucesso e preciso continuar) aprender técnicas novas de artesanato que adoro !

Marcadores:

0 Comentários

Postar um comentário

<< Home