artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

domingo, maio 20, 2007

Pocket


Produção do fim de semana: uma pastinha sanfonada chamada "mini-álbum pocket" . Aprendi no site ScrapBookBrasil, na seção recursos. Depois é só adaptar nos tamanhos que a gente quiser.
É uma delícia de fazer! meio complicada (pra mim) pois não curto muito medir tudo tããão certinho... mas se não capichamos nas medidas ela simplesmente não sai ! então ... medi tudo cuidadosamente e ela saiu perfeitinha !
Estou achando muito engraçado: tirei dos meus guardados meus esquadros de acrílico que comprei e usava horrores na época da faculdade e nunca mais usei, pois não tinha absolutamente nenhuma aplicação ! Agora, tenho precisado demais deles ! E me pego lembrando dessa época gostosa de quando fazia faculdade. Por conta dos esquadros ! rs

Marcadores:

1 Comentários

Blogger Mila escreveu...

Super fofa essa pastinha! Adorei!

12:19 PM  

Postar um comentário

<< Home