artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

sexta-feira, maio 18, 2007

Eu conseguiiiiiiiiiiiiiii



Sim, era puro pavor. De quê? Sei lá... algo sair errado, mas era idiotice mesmo.
Aprendi no Craft tv weekly, um site que dá verdadeiras aulas ! Uma beleza pra mim !
aprendi e demorei uns dois meses estudando para sair este primeiro modelinho. fiquei muito satisfeita com o resultado!
fiz ele 15x15 cm e ficou jóia ! vou fazer vááááááários !!!! Agora ninguém me segura. nem mesmo eu ! rs rs

Marcadores:

4 Comentários

Anonymous Anônimo escreveu...

maneiro, mas a foto não mostra bem como é.

9:50 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

"Anônimo" fui eu, Chris

9:51 PM  
Blogger Carola Belchior escreveu...

Caramba... vc sofria do mesmo pavor que eu!! rsrsrs
Morro de vontade de fazer esse álbum, mas tava sem coragem!
Acho que vou tentar tb!!
beijocas

10:27 AM  
Blogger Inga escreveu...

Este Craft Week TV é realmente uma belezura existente no mundo internet. eheeheh
Adorei o verde-listrado :-)

8:44 AM  

Postar um comentário

<< Home