artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

quarta-feira, maio 09, 2007

Lilian precisa

A Carola me indicou pra esta nova brincadeira entre blogs. consiste em digitar no google "Lilian precisa" e copiar pra cá o que aparecer : então aí vai:

A filha Lilian precisa de remédio
caraca, como descobriram ? minha lindinha tá mesmo dodói da garganta... E eu, preocupada.

Para alcançar uma vaga nos Jogos de 2007, Lílian precisa desbancar a paulista
jogos? desbancar? paulista? não... decididamente não sou eu

Lílian precisa querer voltar a enxergar, ou não dará certo...
esta é interessante !

Lílian precisa de descanso... -
siiiiiiiiiiiiiiiimm

Ah, esses não, Lílian precisa de algo novo, algo velho, algo azul e algo emprestado!
Mas eu sempre preciso de algo novo, sim !!! e azul !!

BBom, vou ver se Lílian precisa de ajuda. Te vejo depois
ahn ahn... ok, então até !

Agora é a sua vez:
Angélica
Flavia
Sarah
Márcio

4 Comentários

Blogger Dani escreveu...

Oi Lilian, obrigada pela visita no meu blog. Tb adorei o seu!
Beijocas,
Dani

3:49 PM  
Blogger Natália Rosin escreveu...

HUahuahuah, muito bom Lilian!!

1:06 PM  
Blogger Cris Lopes escreveu...

Lilian, querida! Que erro mais grosseiro... Não havia te linkado ainda!!!! Vc me desculpa???? Que coisa mais feia, né?

mas vc já está lá!
Bjs

1:40 PM  
Blogger Renata Moni escreveu...

Cada uma né...eu também participei desta...ahahaha muito legal isto!!!
Bjos!

5:18 PM  

Postar um comentário

<< Home