artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

quinta-feira, maio 03, 2007

Sorria, vc está na Bahia !

Então, estou curtindo demais esta viagem !
Não está aquele sol de rachar o côco, é verdade, mas o tempo está ótimo ! De noite é bem fresquinho... Afinal, no Nordeste venta ! É muito bom o vento daqui !
Revi muitos amigos que tenho aqui em Trancoso, já bebi minha cerveja no quadrado, já passeei bastante (alugar carro é tuudo de bom), e estou apenas no meio da viagem... uia, isso aqui tá muito bom !
Até tempo pra fazer umas figuras de feltro consegui... estou fazendo um mobile de peixinhos e um de flores pra Vanja. (trouxe o de peixes bem adiantado, mas ela amou e já encomendou um de flores...) Depois fotografo.
Então é isso. Estamos indo agora pra praia curtir... São 10 hs da manhã, e o sol tá bombando !
E A LUA ESTÀ CHEIA !!!!!!!! Vcs tem idéia o que é a lua sair (nascer) de dentro d´água, no horizonte, vista do mirante, e adentrar num céu negro cheiinho de estrelas?? É de vir pra cá só com este desejo de vê-la. Um espetáculo ! O mirante fica cheio de gente, que vai lá só pra ver este show. E aplaude, se bobear !
Hj vou de novo ! Deito na grama com minha canga e curto ! Dessa vez, sem fotos, só pra guardar na memória !

2 Comentários

Blogger Catia de Souza escreveu...

To viajando com você Lílian!
Que delíciaaaaaaaaa!

Beijos

8:14 PM  
Blogger Natália Rosin escreveu...

Lilian, que delícia!!
Aproveita bastante e quando chegar faz vários LOs com as fotos que você tirar, pra gente saber de tudo!
Beijinhos,
Nati

11:30 AM  

Postar um comentário

<< Home