artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

domingo, abril 29, 2007

Fui tagueada!

Hj vi que a Renata Moni deixou um recadinho lindo no meu blog e que fui "tagged".
Então, antes de ir pro paraíso, vou citar 7 hábitos que vocês não sabem sobre mim...

(Vcs não sabem o que aconteceu !! Enquanto escrevo e testo o formato deste post, a Mila me tagueou , hehehhehe). Então lá vai, meninas:

1. Eu amo estar com a minha família. Gosto de fazer coisas com eles. Passeios, jogos, mercado, cozinhar junto. E compartilhar tudo com meu marido e meus filhos.

2. Como sou meio pavio curto, prezo a minha paz. Detesto ficar nervosa, por isso tento sempre não me estressar.

3. Adoro fazer trabalhos manuais. Eu gosto muito de reciclar, aprender novas técnicas. Sempre estou curiosa e aberta pra aprender, descobrir. Agora o que estou mais me dedicando é pro feltro: bonecos, quebra-cabeças, enfeites; Amo de paixão o scrapbooking, curto pintar em madeira (country)...

4. Curto ler. Quando leio, me desligo absolutamente de tudo.

5. Amo o belo. Natureza, fotografia, pintura, música, exposições, artes plásticas, enfim...

6. Tomar cerveja com amigos na beira da praia, ao entardecer. Isso me faz bem ! Rir, sair para dançar com amigos também ! e cappuccino !

7. Adoro viajar !! Sabe uma pessoa que quando chega já pensa na próxima ? sou eu. E vc pode imaginar a minha felicidade hj : estou fazendo a minha mala pois amanhã vou pro lugar que mais amo voltar: Trancoso, Bahia !


Eu escolho pra tagged:

Flavia
Filhote
Iane
Ilca

Marcadores:

2 Comentários

Blogger Natália Rosin escreveu...

Lilian!! Tão gostoso saber alguns fatos da sua vida...
Muito legal essa brincadeira!
Beijos,
Nati

12:44 PM  
Blogger Lu Oliveira escreveu...

vim aqui para te taggear, mas já te pegaram primeiro...

bjks

11:00 AM  

Postar um comentário

<< Home