artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

sexta-feira, janeiro 04, 2008

desbravando a mata


caraca quem me conhece a tempos sabe que já mandei muito bem no corel, e outros programas de desenho e editoração eletrônica...
mas tudo passa e quem fica parado é poste, como fiqeui poste um tempo, agora estou penando para sacar o photoshop. Sim , porque não quero ficar no arrozinho com feijão... tudo eu quero fuçar, mexer, virar, esconder, achar ... aí me irrito demais da conta!
acho que perdi a paciência para essas coisas

Hoje passei o dia todo grudada no pc.

Hoje desencantei.

E logo mais posto a primeira página. Que não está lá essas coisas, é verdade, mas que fazer? Eu quero é aprender o programa, kkkkk
E como no digital a gente faz e refaz sem gastar um ilhós sequer, é muito gostoso esse poder de embaralhar tudo de novo e começar do zero.

(essa capa do livro do Hans Staden é de uns dos livros que mais gostei de ler quando adolescente. Primeiro já havia lido na coleção de Monteiro Lobato. Depois rolou o livro da tradução original que alguém amigo de minha irmã lhe emprestou. Como muitos livros que passava pela minha frente, eu li também. Ele é bárbaro !!!!

Acho que é porque na verdade gostava tanto do Corel que era super resistente ao Ps. Mas agora, danou-se... tive que me render a sua graça. E ele é muito legal mesmo.
Obrigada a todos que estão me ajudando... Lu, Flavia, João Paulo, e a Mary que
tentou a um tempo atrás...

2 Comentários

Blogger Unknown escreveu...

Oi Lilian !!
Puxa vida, esse livro eu nunca li !
Vou procurar saber mais sobre ele...
Sobre o Photoshop, também resisti o quanto pude, kkkk,eu sabia um pouco do Paint Shop Pro, que é um programa muito popular também, conheci muitas meninas que criavam papeis de carta para usar no Outlook e as chamadas Tags ( que não são tags como as do scrap, kkkk), mas não teve jeito, o Photoshop é melhor mesmo...
Dá uma olhada nesse blog que tem tutos para caramba para iniciar no scrap digital com o PS, espero que te ajude, qualquer coisa estou a disposição, viu ?
Um lindo 2008 para vc !
Beijos !!

http://aulinhas-scrapkut.blogspot.com/

10:16 PM  
Blogger Unknown escreveu...

Well, fiz um comentario gigante, mas o blogger engoliu ...
Então , não dsista ... tenho certeza de que está indo bem ... E paciencia com o photoshop ! heheehehe
beijos

12:49 PM  

Postar um comentário

<< Home