artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

quarta-feira, dezembro 19, 2007


Sim, este ano foi legal !
E que venham outros ! Melhores, claro !
Agradeço (sempre) pelo bom ano, e por tudo que me aconteceu e pelas ótimas pessoas que conheci, umas ainda virtualmente, mas claro que espero conhecer ao vivo logo logo !
As trocas me animam, e este ano fiquei super feliz de estar contribuindo para mais pessoas curtirem tranquilas suas trocas. Com a centralização das trocas no ScrapRio, conheci mais gente bacana e talentosa e só recebo palavras de carinho ! Na foto acima uns dos bilhetinhos e tags que já me enviaram, sempre junto com um mimo, uma flor...
ai ai, é muito bom !!!
Então desejo a todos vcs que me visitam, um maravilhoso 2008, cheio de realizações, muita criatividade, saúde plena e tudo de bom que a vida pode oferecer ! Ah.. muita grana também !

Marcadores: ,

5 Comentários

Anonymous Anônimo escreveu...

Olá!
Sou do Cantinho da Laine,desejo á você um ANO NOVO cheio de alegrias e muitas realizações.
Bjs...
Elaine

http://cantinhodalaine.blogspot.com/

10:57 AM  
Blogger Julia Cotrim escreveu...

Oi Lilian passei por aqui para te desejar um Ano Novo maravilhoso e cheinho de sonhos realizados! Beijos!

4:53 PM  
Blogger Carola Belchior escreveu...

Oi Lilian, Obrigada pelos votos!
Eu também desejo à você tudo de bom no próximo ano... Muitos dias felizes!! e que possamos nos encontrar mais!
beijos
carola

8:36 AM  
Blogger Bianca Alonso escreveu...

Oi Lilian!!!
Feliz Ano Novo pra vc tb!!!
Que em 2008 Deus abençoe muuuuuito sua vida!!!
bjo!!!
;)

3:27 PM  
Blogger Renata Moni escreveu...

Olá, Lilian!
Tenha um 2008 maravilhoso!
Beijos
RE

4:40 PM  

Postar um comentário

<< Home