artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

sábado, janeiro 05, 2008

casório






Sim ... bons tempos aqueles de variados livros lidos e filmes vistos... Agora, aqui em casa fora os contos de fadas que amo, o bruxinho míope reina ! Jogos (papel, para pc, e para videogame ai ai), quebra-cabeças, livros e dvds. Tudo bem que curto, mas a musiquinha me irrita !!
Acabei hj um mini-album pra minha irmã mais nova, a Liège. Ela vai se casar hj e dei a ela um mini para ela levar na bolsa e que ela pode utilizar os contatos ou mesmo imprimir em tamanhos maiores. Ela curtiu e o marido também.
Estou tentando imaginar hj a noite a Cecilia de daminha...
Deixei-a agora na casa da minha irmã para ela se embelezar e ir com a noiva... ai ai
Ela está super compenetrada, uma graça.

Marcadores:

5 Comentários

Blogger Unknown escreveu...

Lilian, ficou lindo !!!
Tenho certeza que vai fazer o maior sucesso !
Cade a foto da Cecilia de daminha ??? Quero ver ! :)
beijos

12:52 PM  
Blogger Andrea Guim escreveu...

Oi, Lílian!
Que coisa mais linda que ficou este álbum!!! Quero saber fazer coisas assim... Lindo demais!!!
Bjs!
Andrea Guim

6:55 AM  
Blogger Unknown escreveu...

Lilian, lindo demais esse álbum !
Também quero aprender um dia...:o)
Beijos !!

1:02 PM  
Blogger Unknown escreveu...

O álbum está lindo...como tudo que vc faz né?!......
mas cadê a foto da Cecília????
Quero ver!!!!!
bjos

7:59 AM  
Blogger Unknown escreveu...

O álbum está lindo...como tudo que vc faz né?!......
mas cadê a foto da Cecília????
Quero ver!!!!!
bjos

7:59 AM  

Postar um comentário

<< Home