artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

quarta-feira, outubro 25, 2006

Self-portrait

Ás terças, fazer um auto-retrato.
A comu www realmente é muito criativa e é só nos embrenharmos na teia que descobrimos pérolas. como esta.
A proposta é fazer auto-retratos e postar 1 foto sempre as terças (pra ter um dia em especial, acho eu) e acompanhar suas mudanças. Como amo fotografia e história, me cadastrei hj. E estou lendo o site pra ver o mecanismo. Postarei, é claro, no meu endereço do flickr.

2 Comentários

Blogger Renata Moni escreveu...

Achei interessante esse lance do auto-retrato!
beijos
Re

12:23 PM  
Blogger Bianca Alonso escreveu...

Fazer auto-retrato é muito legal, Lilian!! :)
Estou adorando seu blog!
Hoje postei os modelos dos meus carimbos, dá uma olhada ;)

Bjs

6:57 PM  

Postar um comentário

<< Home