artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

terça-feira, outubro 17, 2006

Dom Ratão caiu na panela do feijão...


Agora Lilian em versão "sem empregada ajudando": quanto mais coisas a fazer, ms produzo. Acho que sou dessas estressadas que só conseguem produzir sob pressão. Por isso necessito tanto de algum tempo em Trancoso pra carregar as energias e descarregar as negatividades. Estou participando de 3 trocas em 3 sites diferentes, e tem "2" CJs para enviar até o fim do mês ! Isso só dos compromissos que assumi de trocas de artesanato. Só que a troca é de carinho, de aprendizado, principalmente de superações!
A troca de molduras já está quase pronta. A de receitas, já preparei o início (a folha base e título), falta revelar as fotos e imprimir os textos. E caprichar nos detalhes!!! A troca do Flirck já está sendo preparada (tenho que terminar um ítem) pois já comprei as guloseimas, e já incluí materiais comprados para este fim. Fiz um mini-álbum como uma carta para minha amiga-secreta, muito interessante.
Estou com feijão no fogo apitando e minha pequena está hj com febre e com a garganta maus e não poderá ir a aula... Então, se ela quiser (e eu vou adorar!) poderemos scrapear juntas. Ela tem 7 anos e se amarra... Dá gosto de ver.

( o título do post é da série Disquinho, e essa música é de Dona Baratinha. Como eu gostava desses disquinhos, coloridos e divertidíssimos)

0 Comentários

Postar um comentário

<< Home