artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

terça-feira, outubro 17, 2006


postei hj no sbb uma dica e anotarei-a aqui também:
para produzir nossos próprios carimbos:

Vi no flickr uma técnica interessante e genial:
Para fazer um carimbo vc precisa de uma borracha branca simples e estilete.
Primeiro desenhe a figura ou letra que desejar na borracha, depois, com muito cuidado, desbaste com o estilete a figura. pronto! Vc tem um carimbo!

Eu aprendi vendo aqui:
e tem aqui também:

4 Comentários

Blogger Cindia Fallgatter escreveu...

Achei o máximo essa dica!
Vou tentar!!!

Beijos!

9:14 AM  
Blogger Bianca Alonso escreveu...

Uma idéia muito criativa. ;)

Bjs

6:56 PM  
Blogger Renata Moni escreveu...

Gostei muito da dica, Lilian!

4:37 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Oi Lilian!
Estou aqui procurando quem faz carimbos e acredita q só no seu blog q eu achei? Estou fazendo e adorando. É viciante, rsss e relaxante. Só estou meio frustrada pq so posso fazer em borrachas escolares pq nao encontro placas grandes de borracha. E queria te perguntar: Existem borrachas maiores? Sabe me dizer onde posso encontrar? Apesar de que moro no estado de SP, mas qualquer dica sua sera valiosíssima p mim. Se puder, me escreva p trocarmos ideias e fazermos amizade.
Bjossss carimbados, rsss
claudiabarbosaa@terra.com.br

11:47 AM  

Postar um comentário

<< Home