artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

sexta-feira, outubro 20, 2006

Correios


Esta página de calendário fiz pra uma troca no Sbb. fiz 12 destas para montar com colegas do site. Usei papel mi-teintes, tecido (linho) que alterei com tinta acrílica e costurei no papel, missangas. Esta foi a minha primeira troca lá. Infelizmente deve estar em alguma mesa de algum ser do "correio".
Mas não há de ser nada e assim que abrir algum calendário coletivo em trocas, entrarei novamente pois a idéia é genial. E como a gente aprende muito com nossos erros = carta só registrada ou sedex. Êta povinho difícil este dos correios.

3 Comentários

Blogger Renata Moni escreveu...

Oi, Lilian!
Gostei muito do calendário e de conhecer seu blog
Vou colocar um link do seu blog no meu, ok?
Beijos
Renata

4:27 PM  
Blogger Bianca Alonso escreveu...

Lilian, eu sei muito bem como é ter uma troca extraviada.... péssimo.....

Mas, sua página do calendário ficou linda!!! :)

ps: meu endereço do blog mudou, não tem mais www. Por favor, altere meu link aqui ;)
Bjs

9:49 AM  
Blogger Natural and Homemade escreveu...

Oi Lilian! Adoro calendários. No ano passado ofereci calendários de secretária que aprendi a fazer no grupo Papelaria Fina.
Coloquei um link para o seu blog no meu.

Beijos

Elisa

5:49 PM  

Postar um comentário

<< Home