artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Palavras ao vento


Hj postei a minha sugestão de tema pro ATC Challenge, onde eu e a Celly propomos temas para os desafios de ATCs.

Este meu ATC eu fiz com uma pequena parte de um lindo presente que ganhei da Carla Landi = o papel de scrap. E também utilizei papel Mi-teintes, e fiz as letras costuradas com linha de bordar com missangas em formato de coração transparentes.

Marcadores:

3 Comentários

Blogger flavita escreveu...

Diz a data do seu aniversário, POR FAVOR!!!

3:17 PM  
Blogger Mayumi escreveu...

Oi amiga!!! Qtas. saudades...amei as novidades e todo seu capricho!!!
As fotos do carnaval tbm. estão maravilhosas!!!
Um grande beijo!!!

5:48 AM  
Blogger Unknown escreveu...

Eu amei seu ATC e o novo desafio, já estou com a idéia na cabeça, kkkk, agora o problema está em achar a imagem ideal para o que quero, kkkk !
Beijão !!

6:57 PM  

Postar um comentário

<< Home