artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

sábado, fevereiro 09, 2008

ATC Challenge, n. 3 "Contos de Fadas"



Quando pensei em qual conto eu faria o meu ATC bateu aquela dúvida, caramba eu amo muitos deles !!!
Então fiquei com o da Cinderela, pois me encanta demais essas transformações das quais ela passa.

O título ficou:

"Meu sapato ! Já é meia noite ! Quem sou agora ? "

usei : colagem, recortei papel de scrap como as montanhas, a lua , uma bolinha deste papel, desenhei a escada e o castelo e o sapato é de um selinho que a minha filha me deu...

Marcadores: ,

9 Comentários

Blogger Célia Costa escreveu...

Lilian , como sempre vc arrasa nas interpretações,amei a maneira como vc ilustrou essa historia !!
Beijão !!!

6:34 PM  
Blogger Adliz Jamile escreveu...

Adorei a sua interpretação... Ótima escolha do papel, combinou direitinho com a sua proposta...
Beijocas, Adliz!

11:08 PM  
Blogger Cris Lopes escreveu...

Que título mais criativo!!!
Adorei! Dá uma boa página de scrap tb!
Bjs

8:31 PM  
Blogger by Carol Assad escreveu...

Tb adoro a Cinderela! Amei seu projeto!!
Bjs,
sua conterranea que ainda não te conhece - o que é raríssimo em se tratando de Niterói - Carol

1:01 PM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Oi, Lilian!!

Seu ATC ficou super!!! Muito legal não usar um personagem,mas a história em si, para ilustrá-lo!!!
O botão que tá no meu, fui eu que fiz com massa biscuit. Primeira leva, ainda muito torto...rsrs
Bjs!

6:44 AM  
Anonymous Anônimo escreveu...

Lilian.... muito bonito! Adorei a sua idéia (interpretação)...
bj

4:55 PM  
Blogger Audrin De Boni escreveu...

Oi Lilian, Estou conhecendo o teu blog hoje e confesso que o adorei, tivestes uma bela idéia. Parabéns e obrigado pelos comentários sobre meus trabalhos no blog.

10:25 AM  
Blogger Audrin De Boni escreveu...

Oi Lilian, Estou conhecendo o teu blog hoje e confesso que o adorei, tivestes uma bela idéia. Parabéns e obrigado pelos comentários sobre meus trabalhos no blog.

10:25 AM  
Blogger Cel escreveu...

Parabéns pela criatividade
ficou lindo!
bjs

8:05 AM  

Postar um comentário

<< Home