artestórias

Arte e estórias ainda a se criar, postar e/ou nascer. ou recontar... visualizar.

sábado, agosto 26, 2006



Esta linda imagem é de um blog que visitei, Tricô solidário onde é feita uma corrente do bem maravilhosa. Tricotamos quadradinhos de 20 x 20 cm e enviamos para a centralizadora e ela se encarrega de montar colchas que serão doadas a um asilo. A idéia é fantástica! Cada um faz um pouco e só faz o que pode, e ela cumpriu o objetivo que se propôs de montar 35 mantas (o asilo que ela viu tinha 35 idosos). Mas ela conseguiu até mis. Sucesso total!
E já estão preparando pro inverno que vem! E eu que aprendi a pouco a tricotar (sim! eu já sei fazer o elementar, minha sogra me ensinou - ponto tricô e atrás - vou poder contribuir! Estou feliz e já comecei a fazer meu primeiro quadradinho!

0 Comentários

Postar um comentário

<< Home